12 de abr. de 2017

Pocket Letter de Páscoa

Primeiramente, vou deixar aqui a definição de Pocket Letter (por Eleonora Fonseca)

O conceito do Pocket Letters foi criado pela Janette Lane .Consiste em uma nova forma de enviar cartas a seus amigos. Basicamente, você vai preencher todos os bolsos de um 9 Trading Card Protector ( similar nacional : YES- Refil Album de Coleção) e enviar a página inteira para alguém que quer trocar com você. Esta pode ser uma troca de um tempo ou você pode manter a troca de cartas de bolso indefinidamente. Você enche os bolsos com qualquer coisa que você gosta (adesivos, sacos de chá, uma nota, amostras de fita washi, imagens, etc.) Uma breve nota ou carta incluído é escondida em um dos bolsos. Em seguida, a Carta de bolso é dobrada e enviada em envelope tamanho padrão. É a maneira perfeita de enviar e coletar cartas de outros amigos ao redor do mundo e uma forma conveniente para armazená-los. Eles se encaixam perfeitamente em uma pasta!

Agora que definimos oque é, vou mostrar um que fiz pra uma troquinha no facebook e também aproveitando pra participar de alguns desafios

Desafio do grupo no facebook C.C.Designs Brasil (Páscoa + carimbo C.C Designs + botões ou fitas)
Desafio #151 do blog Addictid to Craft (Páscoa)

Ambos desafios tinham como tema a Páscoa



Carimbos C.C Designs Love Lucy e Blue Jean pintadas com marcadores COPICs, paperclips da minha lojinha (CRICUT) recortes de facas diversas, washitape TEC, adesivos Karen Foster.








3 comentários:

Unknown disse...

Owm, que fofura esse chapéu de coelho! Projeto lindo!
Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
Beijos!

Sandra Shimizu disse...

Uma graça esse projeto!
bjs

Irineia Kirach disse...

Lindo projeto...Parabéns abraços